segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feira Literária

Olá pessoal...
Semana passada aconteceu a Feira Literária da minha escola. O tema deste ano foi meio ambiente. Cheguei escrever aqui o nome do livro que minha turminha iria trabalhar. Acabei usando dois livros da mesma coleção: O Mundinho e Vamos abraçar o Mundinho.  As crianças amaram o projeto. Aprendemos bastante! E para finalizar o projeto aconteceu a Feira com a participação da comunidade escolar. Cada turma fez uma apresentação artítisca. A minha salinha apresentou a música  Cada Coisa Em Seu Lugar, de Sandy e Junior. Ficou muito lindo. Foi um trabalho bastante gratificante. Ai hoje na minha escola, recebi este cartão de agradecimento pelo envolvimento com o projeto. Gostei tanto e  resolvi compartilhar com vcs a mensagem.
Penso que  me identifiquei  com ele pq ele se encaixa tão bem no  momento que estou vivendo. Assim acaba acalmando meu coração. Espero que vcs tb gostem!

Nenhum comentário: