terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu sobrevivi

Daí que ontem foi meu primeiro dia de trabalho depois da Licença Maternidade. Foi muito difícil para mim!!! Mesmo sendo apenas meio período fiquei bem tristinha. Hoje foi bem melhor!

Ah a Laurinha?

Ela ficou ótima! Acho que foi pior pra mim do que pra ela. Nada melhor que o tempo nestes casos....

Estou com uma turminha muito bacana, um segundo período.  Gostei demais da turma e isso é muito bom.

Para  comemorar minha  nova fase produtiva segue uma mensagem que eu achei bem bacana. Depois volto com mais novidades, viu... bjs


A vida é um dom precioso

Viva com um objetivo, não pelo acaso.

Mudar o ontem, você não pode.

O amanhã só a Deus pertence.

Hoje é o único dia a seu dispor.

Portanto, faça a diferença por onde você passar, deixe sua marca.

E não se esqueça de agradecer ao Criador, por tão grande dádiva!
 
(Mensagem retirada do blog http://ninosdacatequese.blogspot.com/)

3 comentários:

Rebeca disse...

Acho que as mamães acabam sofrendo mais que os bebês rsrsr
Vai doer cada dia menos (a saudade). Não entendo dessa saudade específica, mas...

Beijo grande

Unknown disse...

Oi Maristela! Parabéns pela sua conquista! rs Daqui a pouco você se acostuma! Fique tranquila dara´tudo certo, pra você! Anh! Adorei a mensagem, afinal seu blog é nota 1000 beijinhos!

Anônimo disse...

Maristela,

Estou muito contente que tenha conseguido voltar, você pode ter certeza que tudo é possível superar, muitas vezes não conseguimos deixar os bebês nem mesmo para sair alguns minutos, isso é normal mas procure não sofrer muito, é apenas mais uma fase de sua vida diante de todas que ainda virão.
Muitos beijos

Dilcinéia